sexta-feira

Festinha criativa!

Certa vez recebi uma encomenda para fazer uma festinha de aniversário, mas, tinham três regras que não poderia violar: 1-ser bonita, 2-falar do tema preferido da aniversariante, 3-ser bem baratinho, oh!
A criatividade precisou funcionar a todo vapor, e o caminho que escolhi, foi o papel, usar o papel na decoração atendeu a todas a necessidades da minha pequena cliente que adorava pintar. A foto que está ai abaixo é da mesa decorada com papel crepom e bala. Revesti latas com papel colorido e fiz tulipas com cartão. No painel paletas e pinceis, tudo em papel.
Este é o mês de junho e muitos que fazem aniversário nesta época também gostariam de seguir esta ideia então na sessão passo a passo mostro algumas fotos para inspiração! Vá no menu acima e veja o item "ideias" e aproveite!

4 comentários:

  1. Oi Leonor!

    Adorei a visita que vc fez ao meu blog, muito obrigada!

    Vim conhecer o se cantinho e adorei a festa que vc preparou, realmente muito criativa, parabéns! Já estou te seguindo, para poder ver os seus próximos trabalhos.

    Beijos, ótimo final de semana!

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE !
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,maravilhoso muito bem feito,já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
    Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
    Beijos Fica na paz do Senhor.
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!