quinta-feira

Decoração SHABBY CHIC BABY

Olá, amigas!
Se você gosta de moveis com pintura clarinha, cara de antiguinho, e desgastado, com certeza você é uma shabby chic maníaca. Renda-se à ele, vale a pena!
Sua criadora Rachel Ashwell nasceu na Inglaterra, foi criada em Londres,  isso explica o estilo ser bastante parecido com o cottage style inglês, mas a diferença, é que o shabby chic mistura peças contemporâneas com antigas, diferente do cottage, com aquela cara de casinha da vovó rs...Então se você estiver passando perto de um antiquário e ver aquela mesinha surrada, aquele lustre detonado, agarre-o! Misture com móveis patinados de cores claras e desfrute ao máximo dessa mistura gostosa, e porque não dizer, recicladora!
E na decoração das festinhas como fica o estilo? Chic mesmo! Andei fazendo uma pesquisa e olha quanta coisa fofa encontrei:



Rachel Ashwell 








3 comentários:

  1. Oi, Leonor!
    Seu blog está cada dia mais lindo, parabéns! Adorei o post e a decoração! Tb gosto de cores clarinhas, acho que a decoração fica leve, adorei!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga te vi no blog de uma amiga e adorei seu cantinho, ja vou ficar por aqui te seguindo!! Parabéns vc tem trabalhos lindos!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm!!Beijinhos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou do blogueiras unidas,nº123.Vim visitar seu blog e já estou seguindo.Convido você a vir visitar meu blog:
    www.mundopinkdapam.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!