domingo

Festa de aniversário infantil.


Fazer festinha para comemorar o aniversário de nossos pimpolhos, é muito mais que um simples evento para reunir amigos e parentes, é o momento de registrar um instante que não volta mais, e para isso, as fotos e filmagens eternizam um período da história da vida da criança, e fazer esse dia ser cheio de beleza e alegria, vai levar junto recordações que trazem a tona novamente toda a emoção causada.

Docinhos sobre a mesa, balões e principalmente um tema que a criança gosta é fundamental para o sucesso da festa, preparar tudo isso, é uma tarefa que pode ser tão prazerosa quanto a própria festa.


Algumas mães preferem deixar tudo a cargo de uma empresa, mas outras, gostam de preparar tudo, customizando e criando detalhes dentro do tema da festinha.


Que tal aproveitar pratinhos brancos que já tem em casa, ou ao contrário, um de cada cor, e combinar cores das bexigas, dos guardanapos, forminhas, e outros itens fáceis de se encontrar e adicionar apenas do tema da festinha?


Essa é minha sugestão para uma mamãe que vai fazer a festinha de bailarina da filha que ama as aulas de balé, aproveitar o que já possui em casa, e adicionar as bonequinhas bailarinas. 




 Para informações entre em contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!