quarta-feira

Pra que montar um blog.

Dia 26/04/2011 Foi um dia muito importante pra mim, criei esse blog e posso dizer que ele mudou minha vida. trabalho com artesanato desde sempre,mas nada que fosse suficientemente realizador. Já dei aulas de desenho, pintura, já fiz esculturas de argila para uma empresa, tive confecção de roupas, mas nada me fez sentir realizada. Me sentia cansada e desanimada. 
Essa frustração me gerou uma ansiedade que não me deixava dormir. Fiquei até doente. Passava dia e noite pensando o que fazer para me realizar profissionalmente. Os filhos crescendo, ficando independentes já começava sentir a famosa síndrome do ninho vazio. Até que um dia, do nada, me ocorreu a ideia de montar um blog, na verdade eu nem sabia bem o que era isso, mal entendia sobre internet. Uma amiga tinha um que a filha criou para ela, mas também não sabia usar, e muito menos me ensinar. Arregacei as mangas, sentei na frete do computador e comecei o mexe, mexe. Na verdade o blogspot é muito auto explicativo, entrei no cantinho superior do blog e fui seguindo o passo, a passo. Parecia mágica! Em poucas horas eu tinha um blog! E um monte de assunto, porque artesanato que fiz é algo que não faltava aqui em casa. Fiz logo meu primeiro post, mas o blog ainda não tinha nome, e para minha surpresa, o próprio blogspot criou um nome pra ele, quando salvei o post, ele "puxou" a primeira frase que tinha escrito "chique é ter" que se referia a um móvel que reformei, quem quiser ver clique aqui . Pronto! Havia nascido o nome do blog "Chiqueter", e nem tive o trabalho de pensar (risos).
Com o blog, minha loja deu aquela alavancada, e graças ao apoio, principalmente da minha nora Priscila, a coisa engrenou. As bonecas passaram a ser o foco principal. Hoje me sinto feliz e realizada! 
Criar um blog é muito simples. Para você amiga, que anda aí meio tristinha sem saber o que fazer, cria um também, falando de coisas que você gosta, e se faz algo bacana pra vender, vá em frente, esse mundo da net é imenso e tem espaço pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!